Turn Up Charlie | Série da Netflix com Idris Elba ganha data de estreia e primeira imagem; confira

Publicado em 03/01/2019 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou uma data de estreia para a sua nova comédia, Turn Up Charlie. Assim, sabemos que a série protagonizada por Idris Elba será lançada em 15 de março. Mas não parou por aí. A gigante do streaming ainda divulgou a primeira imagem do ator caracterizado como Charlie. Dessa maneira, você pode conferir a imagem mais abaixo.

Co-criado por Elba e Gary Reich, Turn Up Charlie trará Elba como m DJ em dificuldades e solteirão eterno que se torna babá para a filha de uma amiga famosa. O elenco também inclui Piper Perabo, Angela Griffin, Guz Khan, Jocelyn Jee Esein, Jade Anouka, Cameron King e Dustin Demri-Burns. A série de oito episódios é co-produzida pela Green Door Pictures e Brown Eyed Boy Productions. Contudo, Tristram Shapeero atuará como produtor executivo. Shapeero dirige a série com Matt Lipsey. Martin Joyce e Ana Garanito atuam como produtores co-executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

É a segunda série de comédia que Elba criou depois de In the Long Run, onde o ator interpretava um imigrante de Serra Leoa morando com a família em Londres por volta de 1985. O show foi vagamente baseado na própria vida de Elba. O ator atualmente está estrelando a quinta temporada do drama policial da BBC, Luther, a primeira vez que o detetive londrino DCI John Luther retorna às telas desde 2015. O papel rendeu para Elba o Globo de Ouro em 2012, além indicações para um BAFTA e quatro Emmys.

Elba recentemente fez sua estreia na direção com Yardie, que estreou no Sundance Film Festival em janeiro passado. Ele será visto na tela grande em agosto no spinoff de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, como o vilão Brixton. Atualmente, ele está filmando a adaptação cinematográfica de Tom Hooper do musical Cats.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio