TUDO o que você precisa saber para assistir a 4ª temporada de This Is Us

Publicado em 24/09/2019 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, não aguentamos mais esperar pela 4ª temporada de This Is Us desde que assistimos ao final da 3ª temporada. Mas ao menos, podemos ver a nova temporada do drama da NBC ao mesmo tempo em que ele se passará lá fora! Além disso, se o novo pôster do programa de TV abaixo for qualquer indicação do que está por vir, parece que a espera valerá a pena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que sabemos?

Enquanto isso, o GoodHousekeeping entrevistou os roteiristas do This Is Us e os membros do elenco para obter informações em primeira mão sobre o que vai acontecer na vida dos Pearsons e responder a algumas dessas perguntas que o final da temporada 3 nos deixou. Resumindo, existem definitivamente algumas personagens cujas relações serão testadas ao máximo. Então prepare-se e mantenha o lenço sempre à mão.

Passamos da metade de This Is Us

Por causa do sucesso contínuo do programa, This Is Us foi renovado em maio de 2019 por mais três temporadas de 18 episódios. O showrunner Isaac Aptaker havia dito anteriormente ao Deadline durante a terceira temporada que o final da série já havia sido escrito e os fãs parariam de ouvir os Pearsons em “cerca de três temporadas”. Em outras palavras, a renovação de três temporadas se encaixa perfeitamente no plano final do criador do programa, Dan Fogelman.

O elenco ficará ainda maior

“Temos um grande plano de expansão”, diz Dan. “O programa pretende ser o modo expansivo em que nossas vidas evoluem e nos conecta com nosso pessoal… Isso começa a acontecer cada vez mais”.

Em junho, foi anunciado que Jennifer Morrison se juntaria ao elenco, embora seu papel exato não tenha sido revelado. A atriz, de House M.D. e Once Upon a Time, twittou a notícia para seus fãs.

É claro que todos os seus membros favoritos do elenco de This Is Us também voltarão para a quarta temporada. Sterling K. Brown (Randall), Susan Kelechi Watson (Beth), Justin Hartley (Kevin), Chrissy Metz (Kate), Chris Sullivan (Toby), Milo Ventimiglia (Jack) e Mandy Moore (Rebecca) estarão todos de volta.

Mas vale conferir o trailer que mostra diversas cameos inesperadas. Incluindo o diretor M. Night Shyamalan!

4ª temporada será um recomeço

Dan disse à Entertainment Weekly que pretende brincar com o conceito de tempo de uma maneira realmente “ambiciosa e extensa” para a quarta temporada.

“Muitas de nossas personagens estão no meio de suas histórias, e esse é um ponto em que as personagens estão se abrindo para coisas novas e coisas novas estão começando”, Dan disse. “Isso se torna um período muito emocionante para quase todas as personagens, e para alguns deles, talvez um período muito assustador em termos de quão carregadas são suas histórias. De certa forma, irá parecer uma versão da primeira temporada no meio da nossa série”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio