TUDO o que sabemos sobre a 4ª temporada de Anne With an E

Publicado em 23/06/2020 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne With an E, série da CBC em parceria com a Netflix estreou em março de 2017, sendo inspirada no romance clássico de Lucy Maud MontgomeryAnne of Green Gables.

A série conta a história de uma jovem de 13 anos, Anne Shirley (Amybeth McNulty) que é adotada por um casal de irmãos no Canadá no final do século XIX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2019, a presidente e CEO da CBC, Catherine Tait, anunciou que parceria com a Netflix e outros acordos de produção “prejudicam a viabilidade a longo prazo de nossa indústria doméstica”, cancelando assim, por tabela, Anne With an E.

Moira Walley-Beckett, creditada como roteirista e produtora executiva de Anne With an E, já havia se pronunciado sobre o cancelamento. Além disso, ela foi ao Instagram em dezembro do ano passado para sinalizar que a equipe lutou sem sucesso para encontrar um novo lar para a amada série.

Recentemente, no entanto, Anne With an E voltou aos holofotes, com 700 mil assinaturas em uma petição para que a Netflix dê continuidade ao projeto e faça acontecer a sua 4ª temporada. E o que isso significa para a série?

No momento, absolutamente nada. Não há confirmação sobre uma 4ª temporada de Anne With an E. Pelo contrário, com as declarações de Walley-Beckett sobre não encontrar uma nova casa para a série, dificilmente veremos um revival acontecer.

Contudo, se até o Snyder Cut saiu, há sempre esperança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio