TUDO o que sabemos sobre a 2ª temporada de Silêncio na Floresta

Publicado em 14/06/2020 04:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silêncio na Floresta é baseada no romance de mesmo nome do autor Harlan Coben. O livro foi lançado em 2007, mas já foi trazido à vida pela Netflix. Agora que a 1ª temporada da série terminou, a pergunta é: haverá uma 2ª temporada?

Harlan Coben é o cérebro por trás da série Safe and Não Fale com Estranhos. Enquanto as outras duas histórias foram baseadas na Inglaterra, Silêncio na Floresta se passa na Polônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série conta a história do promotor polonês Paweł Kopiński (interpretado por Grzegorz Damięcki), que continua sendo assombrado pela memória de sua irmã desaparecida. A série dividiu opiniões da internet.

2ª temporada de Silêncio na Floresta?

Neste momento, Silêncio na Floresta não recebeu luz verde para uma segunda temporada. A série, composta por seis episódios, foi lançada na íntegra na última sexta-feira, 12 de junho.

Os fãs podem assistir a toda a primeira temporada, disponível no catálogo da Netflix. Mas não há notícias sobre se haverá um novo lote de episódios de Silêncio na Floresta.

Embora ainda seja cedo para a Netflix fazer um anúncio, dado o histórico dos trabalhos anteriores de Coben, não parece provável que haja uma nova temporada.

Até agora, nem Safe nem Não Fale com Estranhos, ambas do mesmo autor, tiveram mais de uma temporada. Afinal, as séries eram baseadas apenas em seus livros, que não têm sequências.

Considerando isso, Silêncio na Floresta pode não ter mais uma temporada. No entanto, o final pode ser considerado um gancho para alguns, o que pode acabar gerando mais episódios.

SPOILERS!!!

No final da série, Pawel deixou seu emprego como promotor para trás, para que ele pudesse ter outro desafio.

Ele está determinado a trazer de volta a caridade de sua falecida esposa após o escândalo público, mas isso não será fácil, pois ele fez um inimigo de uma emissora polonesa popular.

Mas o mais chocante é que os fãs viram uma mulher escondida em um convento, que poderia ser mesmo Kamilla depois de 25 anos desaparecida. Essa conclusão fica um tanto em aberto. Portanto, a 2ª temporada poderia dar uma resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio