TUDO o que sabemos sobre a 2ª temporada de Eu Nunca

Publicado em 11/05/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu Nunca (Never Have I Ever) foi lançada recentemente no catálogo da Netflix e rapidamente construiu uma forte fanbase. A série segue a adolescente indiana-americana Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) e seus amigos no Sherman Oaks High.

A 1ª temporada de 10 episódios deixou os novos fãs ansiando por mais e, como sempre, teremos que esperar um tempo até que um novo lote de episódios chegue ao streaming. Ainda mais com as paralisações causadas pela epidemia do Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, enquanto esperamos, o que sabemos sobre o futuro do show?

Eu Nunca terá 2ª temporada?

Segundo o Express.co.uk, que diz que entrou em contato com a Netflix, a empresa analisará cuidadosamente os números de exibição antes de decidir se quer renovar o programa. Então, os fãs terão que ser pacientes.

A série foi lançada na plataforma de streaming em 27 de abril, com todos os episódios disponibilizados de uma só vez para que os telespectadores pudessem assistir.

O streamer conta visualizações com base em alguém assistindo a um programa ou filme por dois minutos (um forte contraste com sua métrica anterior, na qual um membro da platéia precisava assistir 70% de um episódio ou filme para ser registrado).

Quando a 2ª temporada estreia?

Anteriormente, os lançamentos da Netflix dependiam de quando o programa foi aprovado e da quantidade de pós-produção envolvida. A maioria dos programas do estúdio tem um período de cerca de um ano entre uma temporada e outra.

Mas devido à pandemia de Coronavírus e ao lockdown subsequente, as suas (e, praticamente, as demais) produções de cinema e televisão em todo o mundo foram interrompidas.

Nesta fase, não está claro quando as filmagens ocorrerão em qualquer programa. Portanto, é muito difícil prever quando o Eu Nunca pode voltar com um novo lote de episódios.

O que esperar da 2ª temporada?

O final da 1ª temporada deixou muitas histórias em aberto, com a grande questão sendo se Devi estaria embarcando em um romance com o ex-inimigo do ensino médio, Ben, depois que os dois se beijaram. Uma abordagem atual de Orgulho e Preconceito.

No entanto, enquanto Devi estava beijando Ben, ela também recebeu uma mensagem do atleta do ensino médio Paxton, sua antiga paixão, que finalmente decidiu que queria tentar as coisas com ela.

Junto desse triângulo amoroso, é provável que a 2ª temporada mergulhe ainda mais na tristeza de Devi depois de perder o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio