Trailer da 4ª temporada revela o caso mais perigoso de Veronica Mars

Publicado em 14/06/2019 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival de Veronica Mars só poderia significar más notícias para alguém. Afinal, é um pouco difícil ter um show de detetive sem um crime. A série terá sua estreia na 4ª temporada em sua nova casa, o Hulu, e a próxima rodada de episódios mostra que há muito mais pessoas em perigo do que apenas os clientes da Veronica. O Spring Break se tornará mortal após uma série de explosões em Neptune. E Veronica (Kristen Bell) terá que descobrir quem está por trás de tudo.

Ao longo do caminho, ela terá ajuda de alguns rostos familiares. O pai de Veronica, Keith (Enrico Colantoni) estará oferecendo sua experiência como investigador. Já Logan (Jason Dohring) mostrará alguns desafios de relacionamento durante o tempo de Veronica fora do escritório. Como sempre, Dick Casablancas (Ryan Hansen) parece estar hospedando algumas festividades na praia antes que as coisas comecem a dar errado.

Esta temporada tem alguns rostos novos, principalmente J.K. Simmons como um ex-presidiário que pode estar mais ligado a essas explosões à beira-mar do que se deixa transparecer. É provavelmente uma boa aposta que o entregador de pizza de Patton Oswalt também seja mais do que um entregador de pizza. Max Greenfield estará de volta para esta nova temporada do Hulu também.

A quarta temporada terá oito episódios, com o criador da série, Rob Thomas roteirizando boa parte. Assista ao trailer completo da nova temporada abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pt0QuaQ0huk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio