Traição em Batwoman prende SPOILER no Asilo Arkham

Publicado em 23/03/2020 06:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aventura do Asilo Arkham viu uma irmã Kane trair a outra. Em Through the Looking Glass, o último episódio de Batwoman, Kate cumpriu sua promessa de reunir Alice e Mouse. Mas deixou a irmã para trás.

Quando o episódio começou, Alice ficou absolutamente encantada por Kate ter assassinado o Dr. August Cartwright a sangue frio. Por um lado, isso lhe dá influência sobre o resto de sua família; ela ameaçou chantagear Kate e Jacob, revelando a localização do corpo, que continha o DNA de Kate, se eles tentassem trancá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Alice acreditava que a ação de Kate as tornava “iguais”. Ela adorou o fato de que ambos eram assassinos. “Eu poderia facilmente matá-lo e deixar você continuar sendo o símbolo da esperança da cidade, mas estava na hora de você ver que você e eu somos a mesma coisa”, explicou ela mais tarde.

No entanto, a alegria de Alice desapareceu assim que ela voltou para sua sede. Lá, ela descobriu uma armadilha e dezenas de bandidos de sua gangue mortos. Embora ela não tenha encontrado uma pessoa viva, a pessoa responsável pelo massacre deixou uma mensagem.

Imediatamente, Alice foi até Kate em busca de ajuda. Assim, ela prometeu que deixaria Gotham para sempre se Kate a ajudasse a encontrar Mouse. Quando Kate perguntou por que deveria acreditar nela, Alice admitiu:

“Meus gatos e coelhos estão mortos. Vamos apenas dizer que sutileza não é uma característica definidora de alguém que eu enganei no passado. Apenas me ajude, e você nunca terá para lidar comigo novamente”.

Asilo Arkham

As irmãs invadiram Arkham para recuperar duas chaves, o que lhes daria acesso à cela de alta segurança de Mouse. Alice imediatamente foi para o lado de Mouse, mas Kate se conteve. Enquanto Alice estava distraída, Kate trancou a porta, prendendo os dois vilões dentro. Alice gritou, implorando para Kate não deixá-la para trás. Então, Jacob chegou e ajudou Kate a sair de lá.

“As autoridades de Arkham a isolam sob vigilância 24 horas”, disse Jacob a Kate mais tarde. “Fazer com que ela confiasse em você, me alertando, ajudando sua cidade… Não foi fácil. Foi preciso muita coragem”.

A cena final do episódio mostrou Alice sozinha em sua cela, vestindo um macacão laranja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio