Toy Story 4 pode ter preparado o terreno para uma série na Disney+

Publicado em 20/06/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto longa de Toy Story chegou aos cinemas. A franquia da Pixar que vem conquistando fãs desde 1995 parecia ter se encerrado perfeitamente em seu terceiro filme. Contudo, Toy Story 4 mostrou que a animação não só tinha força para mais uma aventura, mas pode continuar por muito tempo.

Com a chegada da Disney+, é possível imaginar que qualquer longa da Disney, Marvel, Lucasfilm ou Pixar podem se aventurar pela telinha. Por exemplo, Monstros S.A. já garantiu seu próprio show, trazendo Billy Crystal e John Goodman de volta aos seus papéis. Mas o novo longa do carro-chefe da Pixar pode ter preparado o terreno para mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS!

O final do filme mostra algo surpreendente. Ao reencontrar Betty, Woody resolve e separar de seus antigos amigos, deixando Buzz, Jessie e Bala no Alvo seguirem sua vida com Bonnie. No entanto, o filme parece menos um final do que a terceira parcela da franquia. Sendo assim, porque separar o grupo de sua forte protagonista, deixando personagens tão amadas separadas para uma possível continuação?

A resposta para isso pode ser a chegada da Disney+. O grupo ficou dividido e isso pode ser um sinal para os fãs de série. Parece quase impossível, ou ao menos forçado, que um quinto longa possa trazer as personagens juntas novamente. Os produtores do filme já disseram que esse seria o fim da trajetória de Woody. Mas isso significa que nunca mais veremos o caubói de brinquedo?

Decerto seria interessante para Pixar, e para os fãs, manter a personagem por perto. E a Disney+ é o lugar perfeito para isso. Um spin off com o xerife seria um nome forte para o catálogo, enquanto Buzz Lightyear assume a liderança nos cinemas. Resta a nós, os fãs, esperar para ver se o sonho se realizará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio