Toni Collette irá estrelar Pieces of Her, novo suspense da Netflix

Publicado em 03/02/2020 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toni Collette entrou para o elenco de Pieces of Her, nova produção da Netflix, descrita como um thiller dramático. De acordo com o Deadline, a atriz a mãe da protagonista da série.

A nova série será baseada no livro homônimo escrito por Karin Slaughter, e Minkie Spiro, que irão dirigir todos os oito episódios encomendados para a primeira temporada.

A trama é ambientada em uma sonolenta cidade da Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada cadeia de eventos para Andy Oliver e sua mãe, Laura (Collette). Desesperada por respostas, Andy embarca em uma perigosa jornada pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto de sua família. Adorável, empática, modesta, à primeira vista, Laura Oliver parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura é muito mais do que aparenta ser.

Com roteiro de Charlotte Stoudt, que também serve como showrunner, Pieces of Her ainda não tem data prevista para estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio