Toni Collette entra para o elenco de Pieces of Her (Fonte: Reprodução)
Toni Collette entra para o elenco de Pieces of Her (Fonte: Reprodução)

Toni Collette entrou para o elenco de Pieces of Her, nova produção da Netflix, descrita como um thiller dramático. De acordo com o Deadline, a atriz a mãe da protagonista da série.

A nova série será baseada no livro homônimo escrito por Karin Slaughter, e Minkie Spiro, que irão dirigir todos os oito episódios encomendados para a primeira temporada.

A trama é ambientada em uma sonolenta cidade da Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada cadeia de eventos para Andy Oliver e sua mãe, Laura (Collette). Desesperada por respostas, Andy embarca em uma perigosa jornada pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto de sua família. Adorável, empática, modesta, à primeira vista, Laura Oliver parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura é muito mais do que aparenta ser.

Com roteiro de Charlotte Stoudt, que também serve como showrunner, Pieces of Her ainda não tem data prevista para estreia.