Tom Ellis e Netflix não entram em acordo e 6ª temporada de Lucifer é dúvida

Publicado em 17/04/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a FOX cancelou a série DC após seu terceiro ano, Lucifer conseguiu escapar do inferno na TV quando a Netflix a pegou por mais duas temporadas. A 4ª temporada do ano passado acabou sendo um enorme sucesso, o que levou a relatos de que a gigante do streaming queria uma 6ª temporada adicional em cima da temporada ainda não injustificada.

E as coisas pareciam estar caminhando bem para a continuação da série. Mas uma nova reviravolta se desenvolveu em uma história que põe em dúvida a renovação do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line relatou que as negociações entre a estrela Tom Ellis e a Netflix pararam, pois o ator britânico não está satisfeito com a última oferta do estúdio. Esta é uma notícia surpreendente, pois foi o próprio TV Line que revelou que Ellis havia se inscrito para a 6ª temporada no início deste ano.

No entanto, parece que as coisas mudaram. Agora, uma dúvida acaba sendo lançada sob a possível nova temporada.As fontes do site dizem que tudo foi feito para manter o ator.

“Todo mundo quer que Tom seja feliz”, diz sua fonte anônima. “Mas há um limite, e foi alcançado”. Os representantes da Netflix, Warner Bros. TV e porta-voz de Ellis se recusaram a comentar o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio