Todo mundo se ESQUECEU desse mistério sobre Baby Yoda!

Publicado em 15/04/2020 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de The Mandalorian nos deixou com muitas perguntas que queremos ver serem respondidas na 2ª temporada da série live-action da Lucasfilm no Disney+. E a maioria deles gira em torno da chamada A Criança, popularmente conhecida como Baby Yoda.

Ainda assim, os mistérios são muitos. Por exemplo, o que acontecerá com Din Djarin e Baby Yoda? Como Moff Gideon conseguiu o Darksaber? Qual é o nome verdadeiro de Baby Yoda? No entanto, há um grande mistério estabelecido no primeiro episódio do programa que todos esquecemos. E ele é: quem foi o responsável por esconder A Criança primeiramente, antes de Mando ir recuperá-la? Vamos recapitular:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio piloto, o caçador de recompensas titular é enviado para Arvala-7, onde ele deve coletar o misterioso “ativo” que sabemos que é realmente Baby Yoda. O “ativo” é guardado por uma tropa dos principais mercenários e é apenas graças a chegada de IG-11 que Mando consegue derrotados. A partir de então, a história se concentra nas tentativas de Djarin de salvar o jovem usuário da Força. Mas quem o estava protegendo em primeiro lugar?

Como o ScreenRant apontou, quem quer que fosse claramente tem recursos e poder consideráveis se puder contratar mercadores qualificados e seus equipamentos acompanhantes. Da mesma forma, eles devem estar atualizados com a política galáctica para saber que o Arvala-7 fica fora da jurisdição da Nova República. E lembre-se: A Criança tem 50 anos, então quem está por trás disso pode tê-la vigiado durante as duas primeiras trilogias.

Existem duas opções prováveis: Baby Yoda foi vigiado por simpatizantes dos Jedi, embora isso levante a questão de por que eles não procuraram Luke Skywalker para cuidar dele; ou ele foi realmente mantido por uma facção separada do Império.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio