Titãs homenageia membro da equipe que morreu em gravações da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Titãs estreou sua 2ª temporada nesta sexta-feira (06) no DC Universe, serviço de streaming da DC. O episódio não só veio para começar o novo ano, mas também para encerrar aquele enorme gancho do final da 1ª temporada.

Infelizmente, a série só deve chegar na Netflix após a exibição de seu último episódio nos Estados Unidos. Portanto, os fãs do Brasil terão que esperar para assistir o show, que é lançado semanalmente nas terras estadunidenses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem já assistiu o show por lá pode ver que o show homenageou um de seus membros da equipe. Trata-se de Warren Appleby, que faleceu enquanto trabalhava na 2ª temporada de Titãs. Ao final do episódio, antes de começarem os créditos, é exibida uma dedicatória para Appleby:

“Pela amada memória de Warren Appleby, 1974 – 2019”

O coordenador de efeitos especiais, Warren Appleby, foi morto por um pedaço de carro que quebrou durante testes em Toronto, Canadá. Appleby fazia parte da equipe de Titãs e estava trabalhando na 2ª temporada do show. A morte ocorreu em julho.

Confira o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e a teoria que diz que Aqualad está morto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio