Titãs | Exterminador pode ser vilão na 2ª temporada

Publicado em 25/01/2019 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem sido uns bons anos para os fãs do Exterminador. O vilão icônico teve uma participação especial na Liga da Justiça, interpretado por Joe Manganiello. Além de aparecer em várias temporadas de Arrow, como Manu Bennett. Mas nas animações, o antagonista vem combatendo Titãs.  Antes mesmo de Will Arnett aparecer no filme de Jovens Titãs em Ação!, ele já era presença confirmada na maioria dos episódios do desenho original dos Jovens Titãs.

No entanto, parece que estamos prestes a vê-lo na segunda temporada de Titãs, da DC Universe. O HashtagShow um rumor de que o Exterminador terá sua versão live action para enfrentar Robin, Ravena, Mutano e Estelar. Ainda, detalhou a personagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste universo, Slade Wilson será retratado como um militar com uma família. Descrito como um ‘soldado dedicado e patriótico’, Slade é forçado a se aposentar pelos militares, colocando-o em um caminho de vingança contra aqueles que acreditam nele”.

Titans | Conheça a versão da série de Krypto, o Super Cão

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano). A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lançou um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil. Já no Brasil, a primeira estreou no dia 11 de janeiro, quando foi disponibilizada completamente. As gravações da segunda temporada devem começar antes de fevereiro, e sua estreia nos Estados Unidos deve acontecer no final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio