Titãs | DC anuncia Joshua Orpin como Superboy na 2ª temporada da série

Publicado em 27/02/2019 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, a DC Entertainment anunciar que o Superboy estará na segunda temporada e Titãs não é novidade para o público. Afinal, a cena pós-créditos da primeira temporada deixava isso claro. Mas agora sabemos quem irá interpretá-lo na série da DC Universe. Assim, o escolhido foi o ator australiano Joshua Orpin.

O Superboy de Titãs é descrito como um adolescente angustiado em busca de propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs. Então, encontra uma família improvável e substituta. Bem como revelações que trazem mais complicações do que ele jamais imaginou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orpin estará interpretando Conner Kent, o segundo personagem da DC Comics chamado Superboy. Criado por Karl Kesel e Tom Grummett como parte do evento de A Morte de Superman, de 1992-1993, Conner é um clone destinado a preencher o vazio deixado pela aparente morte do Superman. Acreditando ser um clone do Homem de Aço, ele depois descobre que as coisas são um pouco mais complicadas.

Veja também:

Titãs | Novas imagens detalham o uniforme de Robin; veja

Titãs estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano). A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

O seriado lançou um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil. Já no Brasil, a primeira estreou no dia 11 de janeiro, quando foi disponibilizada completamente. As gravações da segunda temporada devem começar antes de fevereiro, e sua estreia nos Estados Unidos deve acontecer no final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio