Titans | Teagan Croft e Ryan Potter se inspiram nos quadrinhos clássicos para a série

Publicado em 04/11/2018 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titans é uma versão muito madura de um dos times de super-heróis mais reverenciados da DC Comics. Contudo, pode ser chocante para alguns ver Robin quebrando ossos. Sobretudo, considerando que as duas últimas iterações dos Jovens Titãs vieram na forma de séries animadas criadas para crianças. Mas Titans é na verdade inspirado pelo material de origem clássico. Suas maiores influências vêm de Marv Wolfman e George Perez nos quadrinhos.

Falando na New York Comic Con, as estrelas da série mostram-se cientes disso. A atriz de Ravena, Teagan Croft, e o ator de Mutano, Ryan Potter, elogiaram a série clássica das HQs. “Assim que eu descobri sobre a audição, fui direto para uma loja de quadrinhos com meu pai. Nós pegamos o primeiro volume dos quadrinhos dos Jovens Titãs dos anos 80. Nós o devoramos e também compramos a série spinoff de Ravena, também escrita por Marv Wolfman. Todavia essa era boa para ler porque está mais perto da minha idade. Está mais perto do jeito que eu estava retratando a personagem”, revelou Croft.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então eu peguei os dois e, claro, também assisti um pouco o desenho”, disse a atriz. “Então eu tive todas essas fontes diferentes para escolher. E a partir disso eu escolhi o que eu achei realmente ótimo sobre a personagem e o que funcionou no roteiro. A partir disso eu acho que criei uma personagem realmente autêntica e real, mas também em uma nova direção para Ravena”.

Titans | Frase marcante de Robin foi propositalmente fora de contexto para o trailer

“Eu cresci assistindo a série animada”, disse Potter. “Eu saí e comprei a série Wolfman/Perez. Eu tenho do um ao oito, e alguém me disse que, eu acho, que vai até 12. Como muitos quadrinhos do Mutano existem online, eu parei também. Encontrar cópias físicas das questões cômicas um pouco mais obscuras, como Patrulha do Destino, onde o Changeling desaparece por um episódio. É muito mais difícil de encontrar agora, simplesmente porque esse título, essa quase-franquia, tem história. E volta e alguns destes são itens de colecionador agora”.

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano). A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. Enquanto o grupo já inspirou séries animadas infantis, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans está atualmente lançando um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No Brasil, a série será lançada pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio