Titans | Showrunner fala sobre introdução de personagem icônico da DC para a 2ª temporada

Publicado em 21/12/2018 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titans encerrou sua primeira temporada no DC Universe de forma surpreendente. Dessa maneira, a cena de pós-créditos do episódio mudou o futuro da série. Então, CUIDADO COM OS SPOILERS DO SEASON FINALE DE TITANS!!!

Após os créditos do final do Titans, uma cena revelou a introdução de Conner Kent, também conhecido como Superboy. O clone do Superman destruiu um laboratório em Metropolis para resgatar seu cão, Krypto. Dessa forma, a introdução de um personagem como Superboy vai mudar as coisas para os Titãs. Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, o showrunner Greg Walker comentou a introdução da personagem e seu futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda está se formando”, respondeu Walker. “O que posso dizer é que ainda queremos seguir a mesma abordagem dimensional e psicologicamente fundamentada que fizemos com as outras personagens e aplicar essa mesma pressão a Conner Kent, e ver o que acontece quando você coloca um personagem assim. Você sabe, questões de identidade, questões de poder, questões de seu lugar no universo. Essas são todas as perguntas que são interessantes para qualquer personagem do tipo Super-Homem”, revelou Walker.

Titans | Série da DC Universe introduz Moça-Maravilha e dois icônicos vilões de Batman

“Não foi totalmente planejado desde o primeiro dia”, continuou o showrunner sobre Conner. “Ou talvez estivesse nas cabeças de Geoff Johns e Akiva Goldsman. Mas eles não me disseram. Definitivamente não foi algo que pensamos até o final. Acho que sabíamos que seria uma direção que seria emocionante para os fãs e uma provocação que seria interessante para nós também, e esse foi o melhor lugar para colocá-lo”.

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lança um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil. A segunda temporada deve voltar no final de 2019. Já no Brasil, a primeira tem data de estreia no dia 11 de janeiro, quando será disponibilizada completamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio