Titans | Showrunner explica motivo da temporada terminar no 11º episódio

Publicado em 26/12/2018 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE TITANS!

Aqueles que estão acompanhando Titans podem estar se perguntando o que aconteceu com o 12º episódio da temporada. Originalmente a série seria lançada em 12 partes, mas acabou na 11ª. Durante uma entrevista com o TVLine, o showrunner Greg Walker, ajudou a esclarecer o futuro do programa e deu uma explicação de como o programa chegou à conclusão do que fez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos canibalizando algumas das coisas do episódio 12 (para a estréia). Nós pensamos que era um bom momento no final de 11. Assim, nós queríamos ir para um começo ainda maior, melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia e nossos amigos da DC compraram”.

De acordo com Walker, havia uma idéia de onde o show queria ir no começo. Mas conforme a história começou a progredir, parece haver algumas mudanças necessárias para tornar a introdução da segunda temporada do programa. Aqueles que viram o final, podem entender isso um pouco mais como a primeira temporada terminando em um momento de angústia. Isso foi feito para construir melhor o vilão, em vez de terminar o programa com muitas perguntas. Embora o final de Titans possa ter deixado as cabeças coçando, não deve haver preocupação. Os showrunners sabem onde ir com a história e a DC está com eles.

Titans | Showrunner explica motivo do season finale ser centrado no Batman

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lança um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil. A segunda temporada deve voltar no final de 2019. Já no Brasil, a primeira tem data de estreia no dia 11 de janeiro, quando será disponibilizada completamente. As gravações da segunda temporada devem começar antes de fevereiro, e sua estreia nos Estados Unidos deve acontecer no final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio