Titans | Série da DC Universe introduz Moça-Maravilha e dois icônicos vilões de Batman

Publicado em 01/12/2018 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O oitavo episódio de Titans, da DC Universe, intitulado Donna Troy, revelou a existência de dois dos maiores inimigos do Batman. Contudo, apenas houve a citação de seus nomes, e não sua aparição. Ainda assim, o universo da série acaba de aumentar. Mais uma prova de que a DC não tem medo de usar todo o seu repertório para compor o programa.

A primeira série original do streaming da DC tem feito um trabalho impressionante. Parte dele se mostra ao esculpir o seu próprio nicho no longo legado da empresa. Mas isso não significa que ele aparecerá por completo. Entretanto, evitar fazer referência a alguns dos maiores nomes da DC Comics está fora da lista. O episódio desta semana de Titans apresentou vários personagens da história em quadrinhos. Inclusive, Donna Troy (Conor Leslie), a Moça-Maravilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As interações de Donna Troy com Robin (Brenton Thwaites) fazem dela uma ótima adição à série. Não obstante, o seriado mostra talento para a introdução de personagens dos quadrinhos, como a Patrulha do Destino. Mas história de Donna Troy com Robin desempenhou um papel importante no episódio e, graças a flashbacks, os fãs puderam ver uma cena que também faz referência à Mulher-Maravilha.

Titans | DC Universe lança nova enquete para decidir futuro de Jason Todd; entenda

Dick Grayson também fala com Donna sobre estar perturbado depois de ter visto um bandido morto. Esse cara mau foi revelado para ser nada menos do que o Coringa, o principal e mais icônico vilão do Batman. Mas não foi só essa cena que trouxe novos nomes para a série.

Em uma exposição de arte de Donna, Dick tenta melhorar suas habilidades sociais. Depois de tentar falar com outra personagem sem sucesso, o então ex-Robin proclama: “Eu me pergunto o que o Pinguim está fazendo agora”.

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lança um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio