Titans | Frase marcante de Robin foi propositalmente fora de contexto para o trailer

Publicado em 04/11/2018 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o primeiro trailer de Titans saiu em julho, ele tornou-se alvo críticas dos fãs dos quadrinhos. Alguns achavam que o tom da série exclusiva da DC Universe era comicamente sombrio demais. No entanto, o momento mais memorável do trailer é justamente nesse clima.

Robin (Brenton Thwaites) exclamando “Fuck Batman” já se tornou um momento icônico para os fãs da DC. Contudo, o momento se tornou um meme na internet. Mas mesmo que o ceticismo sobre a série tenha se destacado em toda a internet, o programa tem recebido reações positivas de críticos e telespectadores. Embora o primeiro trailer ter polarizado o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geoff Johns explicou recentemente que a equipe criativa estava bem ciente de que a frase seria instantaneamente um divisor de águas. Especialmente por toda a conversa sobre o DCEU (DC Extended Universe) tentando se afastar da escuridão intensa exibida de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

“Sabíamos que essa frase estaria polarizando o público. A atitude e a história por trás disso são poderosas. Mas fora de contexto, é uma frase que as pessoas iriam teorizar mais. Quando soube que eles iriam usá-la no trailer, sabia que seria polarizador porque está fora de contexto. Originalmente, ficamos empolgados com as pessoas assistindo na série porque isso faz parte de uma cena maior. Mas sabíamos que isso seria polarizado, independentemente de quando as pessoas o vissem. E eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o resto do show”.

Titans | Brenton Thwaites indica quem pode ser o vilão da série

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano). A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. Enquanto o grupo já inspirou séries animadas infantis, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans está atualmente lançando um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No Brasil, a série será lançada pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio