Titans | DC Universe lança nova enquete para decidir futuro de Jason Todd; entenda

Publicado em 19/11/2018 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Universe, serviço de streaming da DC, lançou uma enquete recriando uma campanha telefônica de 1988. Ela permitia aos leitores votar no destino do Robin de Jason Todd, hoje interpretado por Curran Walters em Titans. Assim sendo, acabou determinando que o super-herói coadjuvante seria morto em Batman: Morte em Família.

Inspirado na capa do Batman#427, os eleitores podem escolher uma das duas opções. O número “1- (900) 720-2660”, um botão verde, faz um voto a favor de Todd. O Coringa falha e Robin vive. Contudo, o número “1- (900) 720-2666”, um botão vermelho, põe o adolescente problemático em um final sangrento nas mãos do Coringa. Você pode conferir a capa na qual foi inspirada na imagem mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos mais de 17.000 votos desde o lançamento em 16 de novembro, 71% (12.091 votos) dos usuários entrevistados optaram pela sobrevivência de Todd. Porém, 29% (5.025) votaram a favor de não mudar a história. Dessa forma, Todd encontraria seu fim com um Coringa, um pé-de-cabra e um depósito repleto de explosivos.

A campanha de telefone da pesquisa original durou apenas 36 horas. Os estadunidenses tiveram que pagar 50 cents por chamada. Mais de 10.000 votos foram computados para determinar o destino do segundo Robin. Entretanto, ele foi menos bem recebido que o predecessor Dick Grayson, o que resultou mal para o herói.

Batman: Morte em Família acabou culminando no ressurgimento de Jason Todd na era moderna. Seria revelado o renascimento de Todd, como o Capuz Vermelho.

Titans | Confira as imagens de Jason Todd como Robin

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lança um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio