Titans | Conheça a versão da série de Krypto, o Super Cão

Publicado em 26/12/2018 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE TITANS!

No Brasil, ainda temos que esperar para assistir Titans. Mas a série já foi ao ar na íntegra nos Estados Unidos pelo DC Universe. Assim, para os estadunidenses que assistiram até o final e tiveram paciência, o seriado trouxe uma surpresa. Tanto Superboy quanto Krypto, o Super-Cão, chegaram ao show. Contudo, o último tem um visual muito diferente do que os fãs esperavam. Confira a imagem mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os créditos do season finale de Titans, umacena mostrou Superboy, também conhecido como Conner Kent, matando os cientistas que o criaram. Depois de se libertar, Superboy entrou em outra sala onde um cachorro estava sendo mantido em uma gaiola. Ele rasgou a porta da gaiola das dobradiças, e os olhos do cachorro começaram a brilhar em vermelho, confirmando que era o cão superpotente conhecido como Krypto.

Titans | Showrunner explica motivo da temporada terminar no 11º episódio

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. O grupo já inspirou séries animadas infantis. Todavia, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans lança um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No entanto, a Netflix é a responsável por distribui-la no Brasil. A segunda temporada deve voltar no final de 2019. Já no Brasil, a primeira tem data de estreia no dia 11 de janeiro, quando será disponibilizada completamente. As gravações da segunda temporada devem começar antes de fevereiro, e sua estreia nos Estados Unidos deve acontecer no final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio