Tim Blake Nelson fala sobre Looking Glass e trauma que explica a personagem de Watchmen

Publicado em 11/11/2019 04:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os quatro primeiros episódios de Watchmen tenham revelado bastante sobre o elenco, ainda restam muitas perguntas a serem respondidas pela série da HBO.

Boa a maioria venha do enigmático Looking Glass, que é trazido à vida pelo ator Tim Blake Nelson. Criado para a série, que é baseada na graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, pelo teaser de Little Fear of Lightning, próximo episódio do show, parece que vamos explorar mais seu passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso não acontece, temos a voz do próprio Tim Blake Nelson falando sobre a personagem. O ator foi entrevistado pelo CBR e deu sua visão sobre Looking Glass.

“Looking Glass é atingido por um trauma no passado que diz quem e o que ele é e até que máscara ele escolhe usar”, revelou o ator. “O que foi ótimo em interpretar essa personagem foi que eu estava aprendendo sobre isso no decorrer do programa. É como se aprendêssemos mais sobre nós mesmos na vida, pois somos confrontados com vários desafios. É realmente intrigante e interessante, tornando o trabalho bastante emocionante”.

“Tenho sorte com a personagem de Looking Glass”, continua ele. “Ao contrário de muitos das outras personagens que interpreto, ao invés de extravagante e detalhado, essa personagem é retido, quieto, lacônico. A tarefa é fazer o oposto do que você está dizendo que pode ser difícil, que é reprimir. Eu achei um processo realmente gratificante depois de tantos papéis de oradores e reveladores extravagantes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio