Thomas Lennon é anunciado como o vilão Mxyzptlk na 5ª temporada de Supergirl

Publicado em 11/12/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas Lennon, conhecido pelo seu papel em Reno 911!, entrou para o elenco da 5ª temporada de Supergirl. Segundo o Deadline, o ator será um familiar inimigo da heroína, Mr. Mxyzptlk.

O vilão, também conhecido como Mxy, é um malandro impetuoso da quinta dimensão que anteriormente visitou a National City para cortejar Kara Danvers, mas acabou criando um gigantesco caos no processo. Peter Gadiot já deu vida ao vilão na segunda temporada, e a substituição do ator por Lennon é explicada pelo fato de Mxy conseguir mudar de forma.

Em Supergirl, durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El, que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Um dia, sua irmã adotiva está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai. A 5ª temporada está atualmente em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio