The Young and the Restless é renovada para mais 4 anos pela CBS

Publicado em 31/01/2020 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS renovou o drama The Young and the Restless por mais quatro anos. A série está no ar na emissora há mais de 47 anos e continuará na temporada de transmissão de 2023/2024.

“Ter o programa número um por um período de tempo em qualquer período do dia é uma tremenda conquista”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment. “Mas The Young and the Restless é o principal drama diurno há mais de três décadas. A última vez em que qualquer outro show esteve no topo, Ronald Reagan foi presidente, e o Muro de Berlim ainda estava de pé. É uma conquista notável e uma prova do elenco extraordinário, escritores talentosos, produtores talentosos e fãs extremamente apaixonados, bem como nossa tremenda parceria com a Sony Pictures Television.”

A produção é estrelada por Melody Thomas Scott (Nikki Newman), que recentemente comemorou 40 anos no programa, Peter Bergman (Jack Abbott), que comemorou 30 anos, Joshua Morrow (Nicholas Newman) e Sharon Case (Sharon Newman), que comemorou 25 anos e Bryton James (Devon Hamilton), que comemorou 15 anos. No próximo mês, Eric Braeden (Victor Newman) também atingirá a marca de 40 anos.

O elenco conta também com Marla Adams, Lauralee Bell, Donny Boaz, Tracey Bregman, Sasha Calle, Doug Davidson, Sean Dominic, Melissa Claire Egan, Cait Fairbanks, Camryn Grimes, Mark Grossman, Amelia Heinle, Elizabeth Hendrickson, Tyler Johnson, Christel Khalil e Hunter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio