The Witcher tem 7 temporadas planejadas

Publicado em 06/11/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo não tendo estreado ainda, The Witcher pode ter um futuro garantido na Netflix. Em entrevista para a revista norte-americana SFX Magazine, a shouwrunner da série, Lauren Hissrich, declarou ter planejado sete temporadas para a produção.

“Eu planejei histórias para sete temporadas. Agora, nosso foco é: ‘como criar narrativas que realmente conquistem a atenção do público por anos?’- declarou. “A pior coisa que poderíamos fazer é investir todas as nossas energias na primeira temporada sem pensar a respeito da direção na qual os personagens podem crescer”, afirmou.

Baseada nas obras do autor polonês Andrezej Sapkowski, The Witcher tem bastante material para ser adaptado. Nos trailers, é possível identificar traços das duas primeiras coleções de contos: A Espada do Destino (1992) e O Último Desejo (1993), que contam as origens dos personagens principais da saga. Há também mais cinco livros lançados: Sangue dos Elfos (1994), Tempo do Desprezo (1995), Batismo de Fogo (1996), A Torre da Andorinha (1997) e A Senhora do Lago (1999). Além da história isolada Tempo de Tempestade (2013).

Com Henry Cavill interpretando Geralt de Rívia, The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio