The Witcher será mais terror do que fantasia

Publicado em 06/11/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando um pouco mais de dois meses para o lançamento de The Witcher na Netflix, o supervisor de efeitos visuais do programa prometeu que a série será mais assustadora do que algo do universo fantástico.

Julian Parry disse em entrevista a SFX Magazine: “definitivamente, acho que isso se inclina mais para o horror. Definitivamente, estamos levando a fantasia adiante. Posso dizer honestamente que não somos fantásticos. Quero dizer, é fantástico, mas com um senso de horror fundamentado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele usou o exemplo dos monstros Striga, mulheres amaldiçoadas a se transformarem em bestas, como a personificação do horror corporal “de aparência gnarly” em vez do escapismo de fantasia. O novo trailer também inclui sua cota de monstros assustadores, como o que parece ser algum tipo de necrófago (talvez um ghoul ou foglet).

Isto pode até parecer estranho para os desavisados. The Witcher não é algo no estilo Senhor dos Anéis ou Game of Thrones. Os livros sempre foram mais voltados para um universo com monstros e uma sociedade preconceituosa, portanto seria estranho o contrário, a série ser algo voltado para fantasia.

A showrunner Lauren Hissrich, já disse que tem sete temporadas planejadas para as aventuras de Geralt na Netflix, por isso, se o público responder bem, The Witcher pode se tornar um item básico do serviço de streaming.

A primeira temporada será lançada na sexta-feira, 20 de dezembro, e terá oito episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio