The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

A Netflix confirmou oficialmente que as filmagens da 2ª temporada de The Witcher serão retomadas em agosto deste ano, para garantir que o Geralt de Rivia, de Henry Cavill, e seus fãs se reencontrem a tempo.

Com a atual pandemia de Coronavírus (COVID-19) paralisando a indústria do entretenimento e interrompendo a produção de quase todas as séries e filmes, não ficou claro se a Netflix poderia continuar trabalhando em algumas de suas séries originais altamente aclamadas e antecipadas.

The Witcher, baseada nos romances de Andrzej Sapkowski, não foi exceção a essa regra. Pelo menos, a equipe de Lauren S. Hissrich tinha ainda mais chances de contrair a doença, uma vez que Kristofer Hivju, uma das novas adições da próxima temporada, foi diagnosticado com COVID-19 no início de 2020.

Agora, segundo um novo tweet da conto oficial da série, a série estará retomando suas gravações em breve:

“Estou espanando meu alaúde e pena; Eu tenho algumas novidades; algum hidromel para derramar: Depois de todos os meses nos separamos; É hora de reiniciar a produção. The Witcher e seu bardo – que são impecáveis; Vão se reunir no set em 17 de agosto”, diz o tweet, brincando com o bardo da série.