The Walking Dead Universe não irá focar em crossovers; entenda

Publicado em 14/10/2019 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Walking Dead Universe está em expansão. Mas “não parece se apoiar tanto nos crossovers“, de acordo com o diretor de conteúdo, Scott Gimple.

Vale lembrar que crossovers fazem parte do universo. O primeiro crossover de todos os tempos da franquia aconteceu quando Morgan Jones (Lennie James) deixou The Walking Dead para se juntar ao spin-off Fear The Walking Dead em sua 4ª temporada. Outro ocorreu na 5ª temporada do spin-off, com a chegada de Dwight (Austin Amelio).

Mas segundo Gimple, essa é uma ocorrência rara, apesar do crescente aspecto do universo compartilhado da franquia. Ao invés de crossovers diretos de personagens, como os encontrados nos respectivos universos cinematográfico e de quadrinhos da Marvel ou da DC, Gimple planeja explorar cantos distintos do The Walking Dead Universe.

“Eu cresci com essas coisas. Você pode estar falando sobre Guerras Secretas ou Crise nas Infinitas Terras ou eventos diferentes, Dinastia M, todo tipo de coisa ”, disse Gimple ao Deadline. “Todos eles são muito pesados, o que não é o que queremos fazer. Mas estamos procurando investigar diferentes partes do universo e fazer com que elas sejam distintas. Não estamos olhando tanto para os crossovers”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio