The Walking Dead | Teoria dos fãs sobre Oceanside foi desbancada; entenda

Publicado em 26/12/2018 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria popular envolvendo Oceanside em torno da metade de trás da nona temporada do The Walking Dead foi desbancada. No início da nona temporada de The Walking Dead, as mulheres de Oceanside exigiram sua vingança contra os salvadores. Anos atrás, Simon liderou um grupo para a comunidade e executou seus homens, incluindo crianças como o irmão mais novo de Cyndie.

Com Arat em cativeiro, Maggie e Daryl permitiram que as mulheres de Oceanside completassem sua busca por vingança sem pestanejar. Como resultado, muitos suspeitaram que algum tipo de justiça poderia vir para Maggie, Daryl ou Oceanside. No entanto, não parece que este momento tenha qualquer recuo para os envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, as garotas de Oceanside não serão punidas por terem matado os salvadores”, escreveu Johnny O’Dell, da Skybound, em seu diário semanal, The Walking Dead Mailbag. “Elas ainda são muito aliados de Alexandria, Reino e Hilltop (embora o vínculo que liga as comunidades tenha azedado). Maggie e Daryl mal se atrapalharam com a execução de Arat, então nenhuma justiça precisará ser cumprida”.

The Walking Dead | Vídeo mostra novos e velhos fãs reagindo ao episódio piloto da série; assista

Contudo, isso não deve surpreender, dada a lembrança do último encontro de Carol com os salvadores. Depois que Jed tentou levar sua aliança de casamento, Carol incendiou os últimos ex-seguidores de Negan. Dessa forma, não há mais salvadores que pudessem buscar a justiça. Além disso, Rick e Michonne provavelmente seriam os únicos personagens a impor uma forma de justiça para as execuções dos salvadores. Mas com um salto de seis anos tendo sido realizado e um dos dois tendo deixado a série, parece que a história de Oceanside está completa.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio