The Walking Dead | Teaser pode ter revelado futuras mortes pelos Sussurradores

Publicado em 26/02/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A preview do próximo episódio de The Walking Dead, Guardians, pode ter revelado uma reviravolta significativa na série. Analogamente, ao menos, às história em quadrinhos, na qual numerosos sobreviventes são mortos pelo novo grupo inimigo, os Sussurradores. Confira imagens mais abaixo.

No teaser, podemos ver Henry (Matt Lintz) capturado por Beta (Ryan Hurst). Assim, ele é apresentado à líder Alpha (Samantha Morton) durante sua tentativa de resgate de Lydia (Cassady McClincy). Conforme ele é levado para uma clareira escura na floresta, nos deparamos com cabeças decapitadas apoiados em galhos e lanças. Uma montagem tirada diretamente das HQs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os leitores dos quadrinhos reconhecerão a imagem como o principal foreshadowing para as pesadas perdas que se espera que cheguem antes do final da temporada. Acima de tudo, pelo episódios finais intitulados “The Calm Before” ( A Calmaria Anterior) e “The Storm” (A Tempestade). E Jesus (Tom Payne) já foi o primeiro a ser morto por cruzar inadvertidamente em algum lugar ao qual ele não pertencia.

Veja também:

The Walking Dead | Norman Reedus acha que cenas românticas com Daryl devem ser “super estranhas”

De fato, Alpha novamente alertou sobre a natureza territorial dos Sussurradores ao confrontar Daryl (Norman Reedus) do lado de fora de Hilltop. “Seu povo entrou em nossa terra. Não haverá conflito. Seu povo matou nosso povo. Não haverá conflito ”, disse Alpha, declarando a intenção de ignorar transgressões passadas. Mas avisou que haveriam “consequências” se Lydia não fosse devolvida.

Mas agora um Henry preocupado invadiu o domínio dos Sussurradores, forçando Daryl e Connie (Lauren Ridloff) a se aventurarem no mesmo perigoso território inimigo para recuperá-lo. Decerto, uma missão que pode e deve acabar trazendo consequências.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. The Walking Dead, está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

The Walking Dead (Fonte: Image Comics/Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: AMC/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio