The Walking Dead | Showrunner revela que Andrew Lincoln teve voz para opinar na saída de Rick

Publicado em 03/11/2018 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanhã à noite vai ao ar o último episódio de Rick Grimes em The Walking Dead. Criou-se um grande suspense no fim de semana passado, no qual o destemido líder de Andrew Lincoln foi empalado. Contudo, Rick se despedirá de fato no quinto episódio da nona temporada.

Claramente, este é o fim de uma era para The Walking Dead. Dessa forma, os fãs estão se perguntando se a série pode continuar sem o protagonista. A showrunner Angela Kang certamente sente como se tivesse feito justiça à história de Rick, revelando que Lincoln ainda teve voz para opinar sobre a saída de seu personagem. “Começamos com a sala dos escritores e tentamos descobrir a história, pensando sobre os temas, mas é claro que tivemos tantas conversas com Andrew”, disse Kang.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Lauren Cohan pode retornar na décima temporada

“Ele tem sido incrível nesta temporada, como ele tem sido durante toda sua jornada no show. Posso dizer que acho que a despedida é incrivelmente emocional. É cheio de reviravoltas, é épico e por isso estou muito animado para compartilhar isso com os fãs. Mesmo sabendo que sentiremos falta de Andrew e Rick”.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. As outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio