The Walking Dead | Showrunner explica como escolheu as vítimas dos Sussurradores

Publicado em 25/03/2019 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, e o diretor e produtor Greg Nicotero explicaram porque Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacom) e Henry (Matt Lintz) estavam entre os dez vítimas de Alpha (Samantha Morton).

“Você sabe, houve muitas conversas sobre isso. Porque é realmente difícil decidir quem morre. E sempre que há morte no programa, às vezes é apenas relacionado à história. Às vezes, como com Andy (Andrew Lincoln), é porque há um fator pessoal”, revelou Kang à Entertainment Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Existem coisas contratuais. Existem todos os tipos de coisas que acontecem. Neste caso, amamos todos os nossos atores. Algumas das pessoas que estão naquelas lanças, sabíamos desde o momento em que as lançamos que elas iriam estar nas lanças. Nós especificamente escolhemos Brett Butler como Tammy, sabendo que ela acabaria nesse momento. E nós dissemos a ela que na época nós a escalamos”.

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias.Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. No Brasil, a série está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio