The Walking Dead | Série é indicada como Programa de TV Favorito no Kids’ Choice Awards

Publicado em 02/03/2019 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nona temporada de The Walking Dead foi indicado ao prêmio de Programa de TV Favorito no Kids’ Choice Awards da Nickelodeon. Assim, o drama de zumbis da AMC concorre contra Riverdale e The Flash, da CW, e O Mundo Sombrio de Sabrina, Desventuras em Série e Stranger Things, da Netflix.

Uma vez que a votação está agora aberta, ainda não sabemos qual será o grande vencedor. Decerto, todos podem ter uma chance. Aliás, a série já saiu como vencedora na premiação. Andrew Lincoln ganhou em 2018, na sua primeira indicação ao Kids’ Choice Awards. Mas individualmente, como Ator de TV Favorito por seu desempenho como Rick Grimes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

The Walking Dead | Chandler Riggs queria viver arco de Carl Grimes com os Sussurradores

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio