The Walking Dead sai da Netflix e entra para o catálogo da Amazon Prime

Publicado em 23/12/2019 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As oito primeiras temporadas de The Walking Dead estão mudando de casa. Após a Netflix não renova a licença de exibição, a Amazon Prime Vídeo Brasil adquiriu os direito de exibição da série.

Os oitos anos da série serão disponibilizado no catálogo da Amazon Prime, junto com Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother, que recentemente também tiveram seus direitos adquiridos pela empresa.

Anteriormente, a Amazon já havia anunciado um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina, pelo menos até a chegada do Disney+ na país.

Baseada em uma HQ homônima, The Walking Dead acompanha como um grupo de pessoas desconhecidas se une para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. Um vírus transforma as pessoas mortas em zumbi em questão de minutos. Enquanto lutam pela vida, os sobreviventes se deparam com vários inimigos, contrários a uma vida civilizatória depois de esse surto destruir tudo ao redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio