Melissa McBride como Carol e Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Melissa McBride como Carol e Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Em breve, o público aprenderá exatamente como Carol (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) planejaram assassinar a líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton), em The Walking Dead.

O enredo foi revelado em Walk With Us quando Negan apresentou a Carol a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha. “Demorou o suficiente”, disse Carol, finalmente sendo identificada como a libertadora de Negan.

Carol e Negan vão interagir mais e os telespectadores começarão a entender como o esquema secreto se juntou em Look at the Flowers, o episódio após a saída de Michonne (Danai Gurira) neste domingo (22).

“Pelo fato de Carol aparecer, eles claramente tinham um plano, e vamos explorar isso nos próximos episódios. Mas Negan sendo Negan, como você realmente controla onde ele está? E sempre é importante para mim com essa personagem para ser fiel a Negan”, disse Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, à Entertainment Weekly.

“Negan tem um problema de egoísmo no final do dia”, continuou Kang. “Acho que ele é alguém que tenta se redimir, mas existe essa vantagem, e ele é tão interessante para mim no fato de que às vezes mora naquela área cinzenta”.