The Walking Dead revela se Maggie sabe sobre os Sussurradores

Publicado em 30/03/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead respondeu se Maggie (Lauren Cohan), atualmente a líder da colônia Hilltop, está ciente de Alpha (Samantha Morton) e seus Sussurradores.

Neste o domingo (29), o episódio Look at the Flowers, Carol (Melissa McBride) luta com traumas passados que se manifestam como Alpha, que volta a assombrar Carol depois que ela conspirou com Negan (Jeffrey Dean Morgan) para matá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alpha zomba o passado de Carol, fazendo referência aos meses em que Carol passou no mar para se distanciar da dor de ter seu filho, Henry (Matt Lintz), assassinado.

“Não havia paz no oceano. Você estava pensando em mim. Querendo saber para onde eu fui. Procurando por um sinal”, disse a assombração em forma de Alpha. “Você até escreveu essa carta para Maggie sobre mim. Desista, Carol. Se eu sei a verdade, você também”.

Maggie, que está com a benfeitora de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), ajudando-a com uma nova comunidade em algum lugar distante, foi mencionada no início desta temporada, quando Carol retornou do mar na estreia da 10ª temporada.

“Navegamos para o sul, até o cais onde Oceanside vem recebendo cartas de Maggie”, disse Carol a Daryl (Norman Reedus). “Não havia nada lá, não por um tempo”.

Os sobreviventes tentaram entrar em contato com Maggie para lhe contar sobre a morte de seus amigos no final da 9ª temporada, depois que o ataque de Alpha contra as comunidades deixou dez mortos.

“Todo mundo ainda está cambaleando, entre Jesus, Tara e os outros que perdemos”, disse Yumiko (Eleanor Matsuura).

“E ainda nada de Maggie?” perguntou Michonne (Danai Gurira), líder de Alexandria, que teve uma briga com Maggie antes de deixar a Virgínia com o filho Hershel.

“O Conselho enviou outra carta”, respondeu Yumiko. “Mas não recebemos nada de volta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio