The Walking Dead | Relembre quem morreu na série em 2018

Publicado em 31/12/2018 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma imagem compartilhada por uma conta de fã de The Walking Dead no Twitter lembra os personagens mortos em 2018. Dessa forma, a imagem inclui Tobin (Jason Douglas), o outrora amante de Carol. Ele foi derrubado por uma flecha infectada disparada em um conflito com os Salvadores no topo da colina. O médico Harlan Carson (R. Keith Harris), morto pelos Salvadores durante uma tentativa de fuga feita com um padre Gabriel (Seth Gilliam). Carl Grimes (Chandler Riggs), que atirou em si mesmo antes de sucumbir a uma mordida de zumbi. Além de Jesus (Tom Payne), esfaqueado e morto por um Sussurrador.

Também entre os mortos estavam Tamiel (Sabrina Gennarino), uma tenente leal a Jadis, e Brion (Thomas Francis Murphy), ambos baleados e mortos por Simon. Mas o outrora braço direito de Negan também encontrou seu próprio fim. Outro dos tenentes de Negan, Gavin (Jayson Warner Smith), foi morto por Henry. Regina (Traci Dinwiddie), sobreviveu mais seis anos até que ela foi queimada viva por Carol em retaliação. Jared (Joshua Mikel), que se mostrou antagonista em relação a um Morgan desequilibrado, foi morto quando Morgan o prendeu atrás de um portão, permitindo que os caminhantes o comessem vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Andrew Lincoln faz mistério, mas revela inspiração dos filmes da série

Arat (Elizabeth Ludlow), uma lealista de Negan que tentou se integrar na rede de comunidades pastoreadas por Rick, foi executada por Cyndie, como punição por executar membros masculinos de Oceanside. O traiçoeiro Gregory (Xander Berkeley) foi enforcado por Maggie. Confira o tweet mais abaixo.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio