The Walking Dead referencia personagem da 1ª temporada

Publicado em 30/03/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de zumbis da AMC, The Walking Dead, fez referência a uma personagem morta há muito, muito tempo, em sua 1ª temporada, no episódio deste domingo (29). Look at the Flowers viu Carol (Melissa McBride) ser assombrada por seu passado por meio de uma recém-assassinada líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Morta por Negan (Jeffrey Dean Morgan) em Walk With Us, o episódio anterior, em um assassinato planejado por Carol como parte de um acordo secreto feito quando ela libertou Negan da prisão, Alpha retorna como uma manifestação de trauma quando Carol se distancia de Alexandria, depois de não cumprir sua parte no acordo com Negan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está livre agora, Negan. Você pode fazer o que quiser. Espere, não espere, é com você”, ela diz a ele. “Eu preciso ficar sozinha, e coisas assim levam tempo”.

Mas Carol não está sozinha: uma Alpha zombadora segue Carol em sua busca pela solidão, lembrando que ela está “sempre assistindo”, mesmo depois que Carol vingou o filho assassinado Henry (Matt Lintz).

“Você sente culpa. As pessoas se machucaram em nome da vingança, e agora você não pode voltar. Elas não aceitarão o que você fez.”

Alpha contesta a confissão de Carol que ela quer ficar sozinha. Quando Carol vai buscar um barco para velejar novamente como um cão do mar, Alpha evoca o ex-marido abusivo de Carol, Ed Peletier (Adam Minarovich), que foi morto por Carol após ser zumbificado por caminhantes na 1ª temporada.

“Ed estava certo sobre você. Você é apenas um molusco sem cérebro”, diz Alpha, recorrendo a Ed novamente quando ela chama Carol de “fenda de cabeça vazia” e “bebida estúpida”.

Ed bateu de frente com Andrea (Laurie Holden) no episódio Tell It to the Frogs, na 1ª temporada, quando ele chamou Andrea de “cadela arrogante e inteligente”, antes de ameaçá-la com violência. Depois de bater em Carol, Ed foi contido por Shane (Jon Bernthal).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio