The Walking Dead quer trazer Rick Grimes de volta para a série

Publicado em 19/04/2020 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead perdeu seu protagonista quando Andrew Lincoln saiu da série no início da 9ª temporada. E mesmo sabendo que veremos Rick Grimes novamente, sabemos também que ele retorna em sua própria trilogia de filmes.

Portanto, mesmo que ele não esteja mais participando do elenco regular do programa pós-apocalíptico da AMC, Lincoln claramente continua comprometido com a franquia. Portanto, faz sentido ouvir que ele pode voltar à série para o seu último episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o We Got This Covered, The Walking Dead provavelmente terminará após sua décima segunda temporada, o que significa que, embora ainda existam mais dois anos pela frente, o fim está à vista.

Além disso, as fontes também disseram que há planos de trazer Lincoln de volta para uma participação especial no final da série. O final do show deve contar com um grande flash-forward, que incluirá um retorno de Rick em alguma capacidade, vinculando a história dos filmes no processo.

No momento, não está claro como tudo vai se alinhar, mas a AMC já teve conversas iniciais com o ator britânico sobre trazê-lo de volta para esta edição final especial, que pode ser algo parecido com o fim dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio