The Walking Dead precisou fazer enorme mudança para os filmes de Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead introduziu uma nova personagem no 14º episódio da 10ª temporada, quando o pequeno grupo de Eugene viajou para Charleston, Virgínia Ocidental, para encontrar sua misteriosa amiga de rádio.

A nova personagem, interpretada por Paola Lázaro, e mais bem explorada no episódio da noite deste domingo (05), é bem conhecida pelos fãs dos quadrinhos de Robert Kirkman. Seu nome verdadeiro é Juanita Sanchez, mas todos a chamam de Princesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a showrunner Angela Kang admite que havia uma coisa que precisava ser mudada na adaptação, como forma de preservar espaço para as próximas histórias do The Walking Dead Universe.

Fora de Pittsburgh

Nos quadrinhos, Princesa é encontrada em Pittsburgh, Pensilvânia. Se alguém traçasse uma rota de Alexandria, Virgínia, para Charleston, Virgínia Ocidental, não seria de se surpreender que ir a Pittsburgh acrescentasse horas desnecessárias de carro. Sem falar se fossem com cavalos. Por isso, as personagens da série não estão em Pittsburgh, apesar do horizonte criado digitalmente se parecer com a cidade da Pensilvânia.

“Não, não era para ser Pittsburgh. Nós seguimos um caminho diferente”, explicou Kang. “Os destinos dos quadrinhos, estávamos mapeando e pensamos ‘Pittsburgh parece um pouco fora do caminho’. E também, houve um pedido (do diretor de conteúdo da franquia, Scott Gimple) para evitar essa área, e por isso estamos em um caminho diferente”.

O que Kang está referenciando é provavelmente as áreas que serão exploradas por The Walking Dead: World Beyond e pelos altamente antecipados filmes de Rick Grimes. Os únicos detalhes dos filmes que foram provocados até agora indicam que a saída de Rick da série principal no início da 9ª temporada o levou à Filadélfia.

Pittsburgh fica a apenas 480 km da Filadélfia, então, como o universo continua a se expandir na parte nordeste dos Estados Unidos, The Walking Dead pode ter que se afastar da área como um meio de evitar restringir a história nas próximas histórias canônicas que será contado lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio