The Walking Dead passará dos limites com Sussurradores na 10ª temporada

Publicado em 15/07/2019 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª temporada de The Walking Dead vai passar dos limites com os Sussurradores da cruel líder Alpha (Samantha Morton) e imponente executor Beta (Ryan Hurst).

Certamente, você se lembra que a última temporada terminou com os sobreviventes sendo forçados a cruzar o território Sussurradores. Afinal, havia uma nevasca perigosa impedindo o grupo de sobreviventes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eles estavam bem cientes da advertência fatal emitida por Alpha. Esta veio na forma de uma cerca feita das cabeças decapitadas de aliados como Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e Henry (Matt Lintz). A questão da fronteira será tema de conflito na próxima temporada.

O que diz Angela Kang

“Estaremos contando mais sobre eles (Sussurradores) na história na décima temporada. Receberemos uma interessante história de fundo e mais alguns insights sobre mais personagens dentro desse grupo”, revelou a showrunner Angela Kang à Entertainment Weekly.

“Nós aprenderemos mais sobre Alpha e Beta. Eles também têm seus próprios problemas dentro de seu grupo. Então haverá uma troca interessante entre nossos dois grupos enquanto lidam com esse conflito na fronteira”, continuou Kang. “Obviamente, sabemos que nosso pessoal já cruzou a fronteira antes. A fronteira continua a ser um problema, e como nas fronteiras do nosso mundo e na vida, o que é uma fronteira?”

“É algo em que um grupo disse: ‘Ei, esta é a fronteira. Não atravesse’. Nosso pessoal está lidando com: ‘Nós vivemos com isso? Podemos viver com isso? O que isso significa?’ Quando eles cruzaram a fronteira no final da temporada passada, eles descobriram que os Sussurradores não estavam lá. Ou pelo menos eles pensam que não estão”.

“Há algumas coisas muito estranhas e interessantes que acontecem em torno dessa história que tem a ver com esses limites, e se você pode cruzá-los, e o que acontece quando você é pego”, brincou Kang.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio