The Walking Dead | Novos personagens estão chegando; saiba quem são

Publicado em 26/10/2018 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead irá em breve adicionar uma formação diversificada de sobreviventes ao seu elenco.

“Foi muito divertido para nós trabalharmos com este novo grupo que entra. A Magna e a Yumiko são as favoritas dos fãs. E então nós realmente gostamos da ideia de ter um grupo interessante que esteja com eles. Luke, Connie e Kelly ”, disse a showrunner Angela Kang à Entertainment Week.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses são todos os personagens da história em quadrinhos. É o nosso tipo de opinião sobre eles. E o que tem sido ótimo é obviamente (que Kirkman) é tão generoso sobre como nós adaptamos seus quadrinhos. Nenhum desses personagens é literal como eles são na história em quadrinhos, mas eles ainda são fiéis ao espírito desses personagens. E gostamos muito da ideia de ter um grupo diferente dos outros grupos que vimos aparecer no programa”.

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala o que acontecerá com a série sem Rick Grimes

Conheça os novos personagens

O grupo se sente “bastante internacional”, disse Kang, apontando para a alemã Magna, que também é de ascendência do Oriente Médio e fala com “um pouco de sotaque porque cresceu na Alemanha”. Yumiko, que nos quadrinhos era namorada de Magna, é “descendente de japoneses, mas cresceu no Reino Unido, então tem sotaque britânico”. E Luke, brincou Kang, “é um tipo diferente do Luke nos quadrinhos, e ele traz ótimas comédias, calor e diversão para o papel.”

Depois, há as irmãs Connie e Kelly. Contudo, o show faz duas grandes mudanças ao trazer o par para a tela: Kelly nos quadrinhos era o namorado de Connie, não sua irmã, e tanto Connie quanto Ridloff são surdos. Como Kelly também tem perda auditiva, “ambos assinam um com o outro”, disse Kang.

“E achamos que seria ótimo ter um grupo que saiba se comunicar de uma maneira diferente. Todos esses personagens, de alguma forma, conhecem algumas linguagens de sinais. Eles se apoiaram um no outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio