The Walking Dead | Norman Reedus pediu para showrunner não usar Daryl como substituto de Rick

Publicado em 23/03/2019 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, é grato que a showrunner Angela Kang evitou transformar Daryl Dixon em um substituto Rick Grimes. Recentemente, Andrew Lincoln foi avistado no set de filmagens do programa. Vale lembrar que o ator já tem três filmes da franquia programados.

“Eu estava tipo, ‘Cara’”, disse Reedus no PaleyFest. “Mas eu lembro que estava conversando com Angela: ‘Não me dê discursos do Rick Grimes’. Daryl não é o cara que vai construir um palanque e dizer: ‘ Vamos construir uma comunidade!’ Não é esse cara.”. Ao lidar com a transição de Reedus para o ator de maior sucesso na série, a estrela acrescentou que Kang “fez um trabalho tão bom em manter Daryl como Daryl”, que Reedus disse que é “super grato”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias.Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. No Brasil, a série está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio