The Walking Dead | Norman Reedus, o Daryl, promete melhor temporada da série desde a primeira

Publicado em 08/02/2019 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Contudo, a nona temporada ainda tem oito episódios restantes para apresentar. E a estrela Norman Reedus, o Daryl, está prometendo um final dessa temporada tão bom quanto a primeira do programa.

“Eu tenho que te dizer, a temporada que está prestes a sair, a segunda metade, é a nossa melhor temporada desde a primeira temporada”, disse Reedus ao 11Alive de Atlanta durante a festa do Super Bowl no fim de semana passado. “O programa é como um vírus, meio que se adapta e se torna uma coisa diferente. Quer dizer, o segredo é que continuamos em movimento. Nós não fazemos a mesma coisa repetidamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos prestes a fazer o teste”, acrescentou Cooper Andrews, intérprete de Jerry, sobre a mais nova ameaça da série, os Sussurradores, inimigos vestidos de carne e pele humana que se disfarçam de zumbis. “Acabamos de ver um grupo que se veste de pele morta e vimos uma loucura. Quero dizer, eu venho de um lugar onde o rei tem um tigre”.

The Walking Dead | Danai Gurira, a Michone, pode não retornar na 10ª temporada

À medida que a série avança, ela se concentrará em explorar o grupo dos Sussurradores, que é exatamente o que o anúncio de renovação da temporada 10 fez. Anteriormente, a AMC lançou o título oficial e a sinopse do próximo episódio da nona temporada. Então intitulado “Adaptação” (Adaptation), a sinopse do episódio 9 desta temporada diz:

“O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro que escapou revisita seu passado”.

Apesar de não termos nomes citados, é possível tirar conclusões. A primeira delas é que a ameça se trata dos Sussurradores. Os Sussurradores chegaram quase em silêncio no sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead. Contudo, isso já havia acontecido nos quadrinhos. Mas na série, as coisas foram um pouco diferentes. A segunda, é que o prisioneiro que escapou trata-se de Negan. A personagem foi vista pela última vez saindo de sua cela de Alexandria, depois que o padre Gabriel deixou a porta destrancada.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Atualmente pausada, a temporada retorna no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio