The Walking Dead | Norman Reedus está prestes a quebrar recorde de Andrew Lincoln

Publicado em 27/01/2019 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daryl Dixon está a muito tempo em The Walking Dead. Dessa forma, Norman Reedus está para ultrapassar um recorde de Andrew Lincoln. Na segunda metade da 9ª temporada, Daryl deve ser a personagem que apareceu em mais episódios da série. Assim, ele venceria Rick Grimes, de Lincoln, em aparições.

SomeKrazyGuyUKnow, um usuário do reddit, postou no subreddit não-oficial do site Walking Dead, compartilhando dados que detalhavam o número de aparições de cada personagem recorrente ao longo das primeiras nove temporadas da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick, cujo último episódio foi ao ar em novembro, apareceu em um total de 103 dos 123 episódios. Daryl, que apareceu em primeiro lugar no terceiro episódio da temporada inaugural, apareceu em 99 episódios, seis dos quais são indicados como aparições especiais.

The Walking Dead | Angela Kang revela mais detalhes sobre fuga de Negan

Reedus agora tem o maior salário da série. Dessa maneira, espera-se que o ator fique nos próximos três anos na franquia, depois de assinar um acordo de vários anos com a AMC.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Atualmente pausada, a temporada retorna no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio