The Walking Dead | Norman Reedus acha que cenas românticas com Daryl devem ser “super estranhas”

Publicado em 23/02/2019 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Daryl Dixon encontrar o amor, o astro Norman Reedus quer que sua cena romântica seja “super estranha” no programa da AMC. “Ele é como um flamingo ou um pinguim. Acho que, se ele for encontrá-lo, vai continuar com ele”. Dessa forma colocou o astro de The Walking Dead para o The IMDb.

“Há muitos romances acontecendo em nosso show, e eu não estou em nada disso. Eu meio que convenci a todos que eu era meio virgem e meio solitário no início das temporadas. E acho que eles correram com isso por um tempo. Mas eu sinto que Daryl não tem realmente algo em jogo. Mas se fôssemos fazer uma cena de amor, eu gostaria que fosse super estranha”.

Reedus já havia se aberto sobre o potencial romântico de Daryl antes da 9ª temporada, admitindo que “quando isso acontecer, será um grande negócio. Mas eu estou feliz que nós o tenhamos feito do jeito que fizemos. Eu não acho que ele é esse tipo de cara”.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. The Walking Dead, está em exibição no Brasil. A temporada retornou no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio