The Walking Dead | Michael Cudlitz pode ter confirmado retorno de Abraham

Publicado em 20/03/2019 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de The Walking Dead pode receber um de seus personagens mais amados de volta. Abraham Ford aparentemente está voltando ao universo da AMC. Assim, ao menos, foi o que o ator Michael Cudlitz deu a entender durante uma recente entrevista.

“O show tem um tipo de história em seu enredo, é através de flashbacks e histórias de origem. Ainda há personagens no programa que eram muito próximos de Abraham com quem ele tinha história”, disse Cudlitz. “Nós poderíamos muito facilmente voltar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, foi avistado no set de filmagens do programa. Apesar do ator já ter três filmes programados, ele poderia reaparecer em flashbacks pelo o que Cudlitz revelou.

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. No Brasil, a série está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio