The Walking Dead matou 3 personagens de forma chocante; confira

Publicado em 16/03/2020 02:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead foi ao ar em um episódio mortal na noite deste domingo (15). Algumas personagens principais foram mortas, cada uma de maneira chocante.

Sem a exibição do segmento In Memoriam devido ao cancelamento de Talking Dead, os telespectadores ficarão sem uma lista completa de personagens que foram mortas na noite de domingo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado, compilamos uma lista das personagens que foram mortas no episódio 12 da 10ª temporada, muitos dos quais os telespectadores não esperavam!

Earl

Earl (John Finn) apareceu pela primeira vez em The Walking Dead na estreia da 9ª temporada. Durante a batalha com os Sussurradores, Earl foi mordido por um caminhante. Ele acompanhou as crianças da comunidade à segurança em uma cabana, reconhecendo o fato de que seu tempo era limitado. Depois de tentar se matar danificando seu cérebro, Earl acabou só fazendo o primeiro. Por fim, ele reanimou e tentou atacar Judith (Cailey Fleming) como caminhante. Judith teve que derrubá-lo com a espada e o corpo foi descoberto mais tarde por Daryl (Norman Reedus).

Mary

Mary (Thora Birch) é uma personagem única da série da AMC que nunca apareceu nos quadrinhos. Mary estreou no início da décima temporada do programa. A apresentadora Angela Kang disse ao ComicBook.com que a morte foi planejada o tempo todo, a partir do ponto em que Birch foi escalada. Mary, anteriormente conhecida como Gamma, membro dos Sussurradores, parecia ter se redimido por se juntar ao grupo dos sobreviventes antes de ser morta por Beta.

Alpha

A morte mais chocante do episódio ocorreu em seus momentos finais. Negan (Jeffrey Dean Morgan) traiu Alpha (Samantha Morton) e cumpriu a história contada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Depois de mentir para Alpha sobre levá-la à filha Lydia (Cassidy McClincy), Negan cortou sua garganta e a matou. Ele finalmente cortou a cabeça dela como um meio de entregá-la a Carol (Melissa McBride), dando a entender que foi ela que realmente o deixou sair da cadeia e ajudou a orquestrar a coisa toda. Quanto ao fato de Negan se juntar ao grupo de sobreviventes agora, a showrunner Angela Kang foi rápida em dizer que na semana passada que “ele estava atirando flechas de fogo em Hilltop”. Então devemos ficar de olho na personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio