The Walking Dead | Lauren Cohan revela que Maggie deve voltar para a série

Publicado em 07/03/2019 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Cohan não aparece em The Walking Dead desde novembro passado. Portanto, Maggie confrontando Negan (Jeffrey Dean Morgan) pela morte de seu marido Glenn (Steven Yeun) foi a última vez que vimos a personagem. Afinal, a atriz tem um projeto próprio: o Whisky Cavalier, da ABC.

Contudo, Cohan pretende voltar às suas raízes matadoras de zumbis. Durante sua aparição em Busy Tonight, ela disse para a apresentadora Busy Philipps que ela sente falta da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não terminei. Eu não acabei”, revelou Cohan. “Estamos esperando voltar. É só uma tentativa viver no desconheci… mento. No desconhecido, sim”.

Anteriormente, a showrunner Angela Kang e o diretor de conteúdo Scott M. Gimple divulgaram uma declaração sobre o futuro de Cohan. “O último episódio de Maggie nesta temporada foi 905”, dizia. “Mas não é o fim da história de Maggie. Nós amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta no grande programa e ou além, e nós construímos uma história para servir isso”.

Veja também:

The Walking Dead | Série é indicada como Programa de TV Favorito no Kids’ Choice Awards

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio