The Walking Dead | Lauren Cohan pode retornar na décima temporada

Publicado em 01/11/2018 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Cohan confirmou que teve discussões com Angela Kang sobre um possível retorno a The Walking Dead na décima temporada. “Tivemos uma conversa criativa sobre o que poderia acontecer com a personagem, e é tudo o que sei”, disse Cohan à EW. O retorno de Cohan para a série estava em dúvida sobre o período de entressafra após uma disputa contratual com os produtores AMC.

Em abril, depois de embarcar no drama Whiskey Cavalier, Cohan anunciou oficialmente um retorno abreviado. Maggie faz sua saída no episódio seis dessa temporada. Apenas um episódio após a saída de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln. “Eu estou nos primeiros seis episódios da temporada, e muito acontece no sexto episódio do programa”, disse Cohan a People. “Mas as possibilidades de como Maggie permanece na história e reentra na história… são numerosas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Série se despedirá de Rick e trará flashback de Shane no próximo episódio; confira o teaser

Kang embarcou na série em sua segunda temporada, ao lado de Cohan. A showrunner disse à IGN que o plano é envolver Maggie em histórias futuras, apesar de Cohan se afastar. “Lauren veio ao show na mesma época que eu, na verdade. Então eu realmente gostei de escrever para ela e trabalhar com ela e o plano é ter mais histórias com ela. Então nós descobrimos uma maneira de ter este capítulo com Maggie.”

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. As outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio